domingo, 7 de maio de 2017

Kit Orientação - o tratamento ao seu alcance

                           A vida está difícil, mas sou um raizeiro que cobro o valor dos correios e das plantas, por isso o custo, às vezes, não está ao seu alcance. Agora por R$ 50,00 eu lhe mando toda a receita e ainda lhe indico onde comprar, pela internet, as plantas que precisa, o que barateia o custo. Clique no botão e pague através do PagSeguro (cartão de crédito, débito, boleto bancário etc)
                         Ou deposite na conta 
                         BRADESCO - agência 2520-8 CC 700052-9 
                         e envie foto do comprovante de depósito para 
            (031) 9.96686512 WhatsApp ou heriplantas@gmail.com



2 comentários:

  1. Minha mãe fas tratamento dos rins e esta fazendo hemodiálise mas os rins esta funcionando bem,ela tem 67anos e gostaria desse medicamento que é bom para recuperar o rins

    ResponderExcluir
  2. Quero as ervas para curar o rins da minha mãe entre em contato(65)984049891 eu Ana moreira sou da cidade de cuiaba preciso deste remedio para limpar o rins de minha mãe

    ResponderExcluir